
Continua repercutindo no meio político a declaração feita pelo prefeito Elinaldo referente a sucessão do seu mandato.
A fala do prefeito surgiu a partir da pergunta feita pela reportagem do site Boca Livre Notícias à primeira dama Ivana Paula, madrinha da Instituição Abrace Camaçari, no evento do dia das crianças, quando comentamos com ela que já existe uma preocupação das famílias se a próxima gestão vai manter a festa das crianças.
O evento, inclusive, surgiu a partir do governo Elinaldo, e reuniu mais de 20 mil pessoas na Av. Luís Eduardo Magalhães com o tema Fábrica de Chocolate das Crianças, em sua última edição.
O prefeito Elinaldo, que estava ao lado da sua esposa, pediu ao repórter Moura Boca Livre que fizesse essa pergunta ao vereador Flávio Matos, em uma demonstração evidente que o prefeito vê com bons olhos a atuação do parlamentar como um nome forte na política de Camaçari para ser seu sucessor.
Flávio Matos está no seu segundo mandato, por sinal, o mais votado no último pleito. O vereador tem um trabalho amplo e notável, sobretudo no esporte da cidade e em todos os finais de semana o parlamentar realiza gabinete de rua em vários bairros de Camaçari.
Flávio tem em sua bagagem a experiência política de seu pai, ex vereador José Matos, que deixou recentemente o cargo de secretário da SERIN por ter sido convidado para compor a coordenação geral da campanha ACM Neto Governador 44.
Bem verdade, a partir do dia 30 de outubro, o assunto na política de Camaçari será a sucessão municipal, e com essa “deixa” do prefeito, o vereador Flávio Matos sai na frente. Antes, o parlamentar vai presidir o legislativo de Camaçari, no biênio de 2023 à 2024.
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos referente sucesso municipal em Camaçari.
