Instituto Asas completa 10 anos no bairro do Gravatá

Jackson Josué, apoiador do Instituto


No próximo dia 5 de fevereiro, o Instituto Asas estará completando uma década de serviços prestados à comunidade no bairro do Gravatá, com atendimento médico e jurídico.
Sob a presidência da Sra. Francisca Alves, o instituto tem como seu principal colaborador Jackson Josué, mais conhecido como Jackson do Gravatá, atual presidente de moradores do bairro e Subsecretário de Serviços Públicos. Jackson foi vereador por dois mandatos consecutivos, 2013 a 2016 pelo PV (Partido Verde), 2017 a 2020 pelo PT (Partido dos Trabalhadores) e mesmo não conseguindo ser reeleito na última eleição municipal não abriu mão de continuar trabalhando com o instituto. Acredita ele que este dom em ajudar quem mais precisa é herança de família. A saudosa Dona Albertina, mãe de Jackson, fazia parte dos grupos comunitários no bairro ao lado das saudosas Nazinha e Gerusa, Carlinhos das bases, dentre outras pessoas da comunidade.
No instituto funciona também, o escritório político de Jackson, onde atende toda sexta-feira sua comunidade. Ele pleiteia uma cadeira no legislativo em 2024 e está muito grato ao prefeito Elinaldo por fazer parte do seu governo.
Para nossa equipe, Jackson confindenciou que pessoas de outras cidades, até mesmo de outros estados, já foram contempladas no Instituto Asas.

Dona Francisca, presidente do Instituto

A presidente, Dona Francisca, que está no instituto desde 2017, informou a nossa equipe que os atendimentos médicos acontecem com os médicos Dr. Paulo e Dr. Moreno, os atendimentos jurídicos com a Dra. Larissa Pinto e que o atendimento funciona através de marcação, pelo número 71999485062. Em média são 80 atendimentos por mês no instituto, atende todas as pessoas de Camaçari e não existe nenhum custo para as pessoas que são atendidas.
Dona Francisca reconhece que é de fundamental importância a colaboração de Jackson do Gravatá para o funcionamento do instituto: “É um prazer fazer parte deste projeto (…) quem não vive para servir, não serve para viver”, pontuou a presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *